segunda-feira, 30 de julho de 2012

Homenagem ao Técnico Fabinho

Homenagem a Fabinho
Os jogadores da equipe da Praça Padre Benvindo fizeram uma homenagem ao técnico da equipe momentos antes do início da partida contra a equipe de Caraíbas. Na entrada em campo, as crianças carregavam a bandeira do time, já os jogadores, em fila, traziam uma faixa, nela estava escrito: "Força Fábio! A sua recuperação será o título mais importante conquistado por nós! Praça Padre Benvindo. Num só coração".

Fabinho passou por uma cirurgia e se encontra de repouso em sua residência, não pôde comandar a Praça nesse jogo. Desejamos toda a sorte a Fabinho. Que Deus lhe dê saúde e força. Sucesso na sua recuperação. Os esportistas de Paramirim torcem por você.

Recupere-se logo, pois você precisará estar em forma para o próximo jogo da sua equipe. Como diz o grande Galvão Bueno: “Haja Coração!!!”.

Sucessos... Nosso Site está na torcida por você. 
Homenagem a Fabinho


domingo, 29 de julho de 2012

Caraíbas atropela a Praça, classifica e de quebra retorna a liderança

Caraíbas
Na tarde do dia 29 de julho de 2012, as equipes de Caraíbas e a da Praça Padre Benvindo entraram em campo para um duelo de gigantes. O jogo começou movimentado, logo no início Zafan chutou a bola para a área, ela passou por todos e foi morrer no fundo do gol, o reflexo do sol parece ter atrapalhado o goleiro de Caraíbas. Praça dominou todo o primeiro tempo, Caraíbas teve a chance de empatar após bela jogada e conclusão do atacante Mateus, a bola caprichosamente foi bater na trave. Primeiro tempo terminou um a zero para a Praça. Logo no início da segunda etapa o atacante Mateus empatou a partida. A torcida até então quieta se animou, os gritos e a festa nas arquibancadas deram novos ânimos para a equipe de Caraíbas que passou a buscar os contra-ataques. A Praça estava perdida em campo, o técnico fez várias substituições, quanto mais o técnico mexia era a outra equipe que melhorava. O artilheiro Cleiton fez o segundo e o terceiro gol, ele lidera agora a artilharia da competição com seis gols. No final da partida o Árbitro marcou um pênalti para a Praça, Anderson cobrou e o goleiro de Caraíbas defendeu a cobrança. Caraíbas foi aos nove pontos e é o líder da Competição, já a Praça tem apenas quatro e jogará sua última partida na obrigação da vitória. Caraíbas enfrentará no próximo sábado, dia 04 de agosto, a equipe do São José para decidir qual será a primeira colocada na Primeira Fase. Praça Padre Benvindo enfrentará, no dia 05, a equipe do São Caetano, se vencer, avançará, uma derrota a deixará fora da Semifinal.

Público Presente: 277

Público Pagante: 141

Arbitragem: Evandro (Árbitro Central), Irenildo (Aux.1), Márcio Ribas (Aux.2), Milton Palma (4º Árbitro).

Praça Padre Benvindo


Canabravinha vence a primeira e deixa a lanterna

Canabravinha
A equipe de Canabravinha tinha começado um Campeonato muito ruim, perdeu as duas primeiras partidas por goleadas, mas após o empate com a forte equipe do São José e agora a vitória frente à equipe do São Caetano ela deixou a lanterna e sonha com a semifinal. A partida entre Canabravinha e São Caetano aconteceu na tarde do dia 28 de julho, no Estádio João Tanajura, ela foi marcada por muitos lances duvidosos, ambas as equipes sairiam falando mal do trio de arbitragem. O primeiro tempo foi muito fraco, terminou em zero a zero. A segunda etapa resevou toda a alegria. Canabravinha abriu o marcador com Torreis e teve a chance de ampliar com a cobrança de pênalti desperdiçada pelo atacante Two. Logo após veio o lance de toda a polémica, estava fazendo a substituição, porém o jogador de Canabravinha cobrou o escanteio para a conclusão de outro atleta; o Árbitro validou o gol, todavia o Axistente estava com a bandeira erguida e chamou o Árbitro, o gol acabou sendo anulado (Não podemos dá mais detalhes, pois não presenciamos o lance). Não demorou muito e o atacante Fábio marcou o gol de empate. O jogo já estava nos quarenta e sete minutos, dois além do tempo regulamentar, o atacante Torreis em um lindo chute marcou seu segundo gol e deu a vitória ao time de Canabravinha. Canabravinha soma quatro pontos, já o São Caetano tem apenas três e é o lanterna. Canabravinha jogará sua última partida contra a Bucânia, se vencer, classifica. Enquanto que o São Caetano enfrentará a Praça Padre Benvindo, tem que vencer para avançar.
São Caetano


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Futebol neste final de semana

Teremos duas partidas pelo Campeonato de Futebol Primeira Divisão 2012 de Paramirim neste final de semana. No sábado, 28 de julho, às 15h30min, a partida será entre as equipes do São Caetano versos Canabravinha. Já no domingo (29), no mesmo horário, o jogo será entre Caraíbas versos Praça Padre Benvindo.

O garoto paramiriense, João Neto, é Campeão em São Paulo

Fonte: www.meninosdavilarp.com.br

O jovem paramiriense, João Neto, se sagrou campeão do torneio Sub-12 de Futebol realizado em Cotias. A equipe que ele atua, Santos F. C., derrotou a equipe de São José do Rio Preto pelo placar de dois a zero, ele não fez gol, porém atuou muito bem.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chuviar é o novo técnico da equipe do São Caetano

Chuviar

O técnico que foi vice-campeão do Campeonato Primeira Divisão 2011 defendendo o Vila Nova aceitou o desafiou de comandar a equipe do São Caetano e levá-la a Semifinal. Chuviar tem uma difícil missão, em dois jogos ele nada mais nada menos terá que vencer os dois confrontos. O primeiro duelo será neste sábado, dia 28 de julho, contra a equipe de Canabravinha, vencendo irá a seis pontos e fechará a participação na Primeira Fase contra a forte equipe da Praça Padre Benvindo.