sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trabalhadores que valem muito

Idalino

Idalino é um dos responsáveis por cuidar e tratar do gramado do Estádio João Tanajura (O Roseirão) de Paramirim. Ele, juntamente com Bolinho, realizam os trabalhos no campo para que os jogos ocorram da melhor forma possível. Os dois não medem esforços, sempre apostos na busca incessante para apresentar um ambiente saudável e limpo ao público. Os dois estão de parabéns. Faça chuva ou faça sol, eles lá estão na labuta diária.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Equipes contratando jogadores de peso

São Caetano anunciou a contratação do atacante Willian Aparecido, um dos melhores jogadores do campeonato de 2011, atuou pelo União (Canabravinha).

Praça Padre Benvindo anunciou a contratação do atacante Luciano de Canabravinha, há poucos dias foi campeão em Minas Gerais.

Melhor jogador de São Caetano 4 a 1 Tábua

Jackson Xavier Oliveira

Melhor jogador da partia São Caetano 4 a 1 na Tábua foi Jackson Xavier Oliveira. Ele joga no meio campo, tem bom toque de bola e sempre chega à frente. Neste jogo o mesmo marcou um gol. Atua no momento com a camisa 10 do São Caetano.

Rodada do final de semana do Futebol em Paramirim foi adiada


A rodada que iria acontecer nos dias 01 e 02 de outubro, jogos Vila Nova versos Praça Padre Benvindo e Bucânia versos São José, foi adiada. Motivo da mudança, no sábado acontecerá uma inauguração no Município, no mesmo horário da partida, desta forma achou-se melhor adiar a rodada. Agora os dirigentes da Secretaria estão reajustando as novas datas para os próximos jogos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais uma vez Leandro Oliveira


Jogador destaque do jogo Caraíbas 4 a 1 no Bahia foi Leandro Oliveira. Na primeira partida da equipe do Caraíbas o mesmo jogador já havia ganhado o título de melhor atleta, agora ele repete ganhando pela segunda vez consecutiva. Segundo comentários, ele jogou machucando.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sub-16: São Caetano 3 a 1 Tábua

No domingo, 25 de setembro de 2011, aconteceu mais uma partida válida pelo Campeonato Sub-16 de Paramirim entre as equipes do São Caetano versos a da Tábua. São Caetano venceu por 3 a 1.

Dados do Jogo:

25/09/11--------------SÃO CAETANO F.C 3X1 TABUA F.C

SÃO CAETANO F. C:
GOLS: JULIANO B. SILVA (01 GOL), EDISON PORFILIO O. REGO (01 GOL), LUIS CAIO M. SANTOS (01 GOL).

TABUA F.C:
GOLS: MATEUS DA SILVA PEREIRA (01 GOL).

Sub-16: Caraíbas 4 x 0 Bahia


No sábado, 24 de setembro de 2011, os times do Bahia e o de Caraíbas entraram em campo para mais uma partida válida pelo Campeonato Sub-16 de Paramirim. A equipe de Caraíbas não tomou conhecimento do Bahia e aplicou uma goleada, 4 a 0.

Dados do Jogo:

24/09/11---- -----------CARAIBAS F.C 4 X 0 BAHIA  F.C

CARAIBAS  F.C:
GOLS: SAMUEL CORREIA DE SOUZA (01 GOL), MAILTON JOSÉ O. LOPES (02 GOL), PAULO VÍTOR SILVA (01 GOL).
BAHIA  F.C: 
CARTÃO AMARELO: RAFAEL O. DA SILVA.

Estatísticas do Leozinho


Leozinho comentou na postagem anterior:

Olha os resultados:
Caraíbas 3x2 Tabua
São Caetano 3x2 Bahia
Caraíbas 4x1 Bahia
São Caetano 4x1 Tábua
Qual será o resultado entre Caraíbas X São Caetano?? Esse será o próximo jogo para as duas equipes.
Uma boa pergunta, mas de difícil resposta. Ambas as equipes possuem 6 pontos na competição. É esperar para ver.